domingo, 28 de julho de 2013

Cadê o Rio 40º???

Olá, olá meninas...como estão??? Será que alguém pode me explicar que frio é esse??? Me perdi nessa temperatura boa pra ficar na cama, mas tive que levantar pra ir trabalhar.Sei que muitas meninas sofrem do mesmo mal que eu de ter os lábios que ressacam com bastante facilidade e nesse frio eu sofri, meu Deus como eu sofri...Mas o que fazer? Use um Lip balm, eles são milagrosos sério...eu tinha um a mais ou menos um ano e não fazia idéia da finalidade daquilo na minha vida, ele perdeu até a validade kkkkkkBom o Lip Balm serve para  hidratar e proteger os lábios, simples assim...Existem de diversas marcas, sabores e preços. Em uma farmácia grande você encontra muita coisa, desde NIVEA, Natura, enfim... Hoje eu vim mostrar pra vocês meus lip balms favoritos pra esse friozinho....A embalagem contém 10g. 

O primeiro é o carmex que eu já mostrei aqui no BLOG pra vocês e é o que eu mais uso, eu tenho um do lado da cama, tenho um na bolsa, um na necessérie, tenho na gaveta resumindo tenho um monte kkkk

Na embalagem: It soothes. It heals. It protects. (em português seria, mas ou menos “acalma. cura. protege.”)

O segundo é um de baunilha que se eu não me engano é da marca Primark Beauty, ele é compacto o que não facilita tanto na aplicação do produto, por que você precisa estar com as mãos limpas ou então com um pincel, então não é legal pra levar na bolsa...mas EXCELENTE para ter em casa. A embalagem contém 14g. 

O cheiro e o gosto dele são ótimos e eu admito que passo mais tempo lambendo os lábios do que com ele na boca.... kkkkk

Então é isso, espero que gostem e amanhã tem mais...beijos e até a próxima.

0 comentários:

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.