segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meus batons preferidos.

Olá,olá menias, como estão??? espero que bem!! e o carnaval de vocês, curtindo muito??? Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês alguns do meus batons pra vocês...
Eu não gosto muito de batom, prefiro somente um lipbalm mas eu tenho vários batons porque eu simplesmente gosto de comprar kkkkkk então vamos lá! ;)


Meus batons são simples e todos de marcas conhecidas... e aqui está o swatch pra vocês, mas eu  como sou bem inteligente marquei de trás pra frente então o 1 ali em cima é o último da foto aqui em baixo ;)


1- Dailus color matte - cor 06 cup cake
2- Colortrend poplove avon - cor tutti-frutti
3- Duda Molinos - cor 222
4- Duda Molinos - cor 202
5- Fenzza- cor 06
6- Fenzza - cor 02
7- Luoys paris - cor 960

Então é isso meninas, e aí tem algum desse modelo?? já usaram?? gostam?? contem tuuudo....estou super curiosa...e pra semana tem vídeo novo no canal ;)

beijos.

2 comentários:

  1. Oi lindona, tem uma TAG lá no meu blog Arte dos Esmaltes pra você responder, se tiver uma dúvida comenta na própria publicação da TAG.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.