quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sombras para o carnaval....

Olá, Olá....VOOOOLTEI, como estão meninas?? eu fiquei doente por isso sumi e também com a volta as aulas me enrolei. Mas como todas sabem o carnaval está chegando, e como vocês vão curtir?? E mexendo nas minhas makes achei um kit de sombras que eu ganhei da minha mom a um tempinho e resolvi fazer resenha dele pra vocês, pras meninas que vão pular o carnaval e querem fazer uma make intensa essa sombras são perfeitas.


São três cores de sombras, duas em pó e uma cremosa que eu uso como base de sombra. essas sombras me surpreenderam muito quanto a pigmentação e principalmente quanto a duração delas nos olhos. São cores ótimas pra compor makes coloridas.

Eu já havia testado alguns produtos da Avon antes e principalmente as sombras não tinham me surpreendido muito, mas acho que mudaram algo na fórmula que fizeram com que fiquem PERFEITAS.

Consigo usá-las sem fixador de sombra quando quero algo mais suave ou bem nude e consigo intensificar a cor quando uso um primer ou algo do tipo.
Essa foi presente, mas acredito que comprar seja mega fácil. Sempre tem uma amiga ou conhecida que vende, neh? kkkkkkkkkkkk
Cada potinho desse custou menos de R$10.00 e vale mega a pena, então é isso meninas, espero que tenha ajudado e então o que acharam, já testaram esse produtinho, tem produtos da Avon, gostam deles? Me contem tudooooo! *---*

Cinco estrelinhas sorridentes para ele:



Um comentário:

  1. Olá amore
    sou vicida em sombras, uso todo dia =D
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.