sábado, 26 de janeiro de 2013

Make do dia.

Olá, olá....como estão??? Hoje eu vim com um post diferente do que eu estou acostumada a fazer, vim falar sobre minha make.
Eu sou extremamente tímida e sempre ODEIO as minhas makes, para mim elas nunca estão boas o suficiente, mas hoje tomei coragem kkkk

A make de hoje foi simples, passeio no shopping com a família...eu amo cílios então caprichei na máscara e marquei o concavo esfumando preto e marrom, na pálpebra eu usei um rosinha claro e de iluminador eu usei um tipo de dourado...todas as cores tirando o preto foram da minha paleta de viagem da lâncome que eu já..já faço resenha dela pra vocês aqui no blog.

Eu não usei delineado com essa make, porque não curto muito delineado a tarde, mas também ficaria lindo. A minha sobrancelha é bem preenchida tem poucas falhas então não me preocupo muito em acertá-las mas nessa make eu passei aquele lápis 2b que vende em qualquer papelaria, essa foi uma dica da minha designe e fica realmente muito bom o resultado.

Materiais usados...

- base stay all day essence
-corretivo coverstick essence
-blush bronze/café avon colortrend
-sombras trendev voyage lâncome e duo e sombras dailus
-pó compacto mineral contém 1g
-primer smoothing refiner catrice cosmetics
-batom duda molinos nº 222
-rímel volum' express maybelline

Espero que tenham gostado,

beijos.

15 comentários:

  1. Olá linda, obrigado por visitar meu blog, fique sempre antenada viu ?! Mil beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Sempre me enrolo na hora de fazer makes pro dia a dia assim!! Mas, adorei essa sua dica *-*
    Seguindo seu blog, muitoo fofoo ;D
    Beijinhoos ;)
    http://www.leituraesuasmanias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom que gostou e obrigada por seguir. ;)
      Volte sempre.

      Excluir
  3. Ficou discreto e ao mesmo tempo elegante, sair sem rímel não dá, arrasou! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o make ja estou seguindo o blog pode seguir o meu tbm?
    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorando seu blog *_* Um luxo !
    Sua make eu adorei super discreta e linda :)
    Seguindo aqui com certeza ! Beijos

    http://nayarasilvianunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make!

    Beijinhos! Espero uma visita! ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    Ah, já te sigo, okey? Tu já me segue também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já visitei e segui com certeza seu blog é ÓTIMO!
      beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo o make. Amei.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado, ficou bem linda.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.