sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mini kit de cuidados com a pele

Olá, olá...hoje eu vim com uma dica super legal pra vocês que é o mini kit de cuidados com a pele da clean & clear...
               
O kit é super fofinho e o melhor é mega barato, paguei em torno de R$18, o kit é composto por 1 sabonete liquido facial, 1 adstringente e um gel invisível.


O sabonete remove o excesso de oleosidade, impurezas e resíduos de maquiagem que podem obstruir os poros e causar espinhas. Ele limpa a pele e combate as bactérias causadoras de espinhas.

O sabonete é bem grossinho e tem uma textura MARAVILHOSA na pele, uma gotinha já é o suficiente pra fazer a espuma necessária pra limpar a pele.

A tonificação complementa a lavagem removendo impurezas mais profundas, e prepara a pele para melhor aproveitamento dos benefícios da próxima etapa. O adstringente limpa profundamente a pele e elimina a oleosidade, minimizando o tamanho dos poros para uma pele mais homogênea.

O adstringente é realmente bom, mas a minha pele é muito sensível  mega fininha então pra pessoas com pele assim eu recomendo investir em outro adstringente.
Após a limpeza e a tonificação sua pele está pronta para receber o cuidado que ela precisa. O gel invisível possui um ingrediente de máxima potência que penetra profundamente nos poros e, com sua ação secativa, combate as espinhas de maneira rápida e eficiente.
O gel é ótimo tem uma cobertura perfeita e depois de seco você sente uma ENORME diferente pele, eu quando estava com uma espinha bem inflamada por sinal e ela simplesmente S.U.M.I.U em dois dias de uso.

Eu uso os produtos intercalados com outros que eu tenho, uso dia sim, dia não...retirando a parte de que esse kit só vem com esses produtos e não podemos mudar para produtos direcionados para outros tipos de pele, o kit é ótimo e eu mega indico. 

Quatro estrelinhas sorridentes pra ele *-*




4 comentários:

  1. Oi linda, que bom que você gostou do post de achadinho, concerteza eu vou fazer mas post assim, to até preparando um *-*
    adorei esse post, pois tenho muita oleosidade na pele, concerteza vou procurar esse kit por aqi.
    beiijos flor :*

    http://maquiagemnotravesseiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH vou ficar de olho pode ter certeza... *--*
      Esse kit é realmente bom, você vai gostar.

      beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, seguindo aqui também flor. Seu blog é muito fofo, amei. ;*

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh linda obrigada mesmo....super beijo.

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.