sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha: Carmex


Olá, Olá...hoje eu vim falar pra vocês sobre um produtinho que mudou a minha vida kkkk Ele foi indicação de uma amiga minha, só que esse bendito produto não é vendido no Brasil, então com muito custo eu achei um site de confiança e me joguei hahahahaha comprei o famosinho e queridinho de muitas blogueiras e leitoras o CARMEX.


Carmex pra quem não conhece é um lip balm, que é vendido em duas embalagens a de tubinho, que é a que eu tenho, e a de latinha, ele é apresentado nos sabores original, cereja e morango.
Na embalagem: It soothes. It heals. It protects. (em português seria, mas ou menos “acalma. cura. protege.”)
Minha digníssima opinião sobre o produto, ELE É ÓTIMO, me pergunto como vivi tanto tempo sem ele. Kkkk


Ele é super baratinho, o único problema é que eu só encontrei ele em sites de produtos importados então tem todo o problema do frete e tal’s então não vale muito a pena comprar somente ele porque o valor do frete será o mesmo se você comprar 1 ou 20 produtos na loja.
A textura dele é leve, e o gosto até que é suportável, não é enjoativo, nem ruim! Kkk Ele dá uma leve ardência nos lábios, mas é MUITO leve, por causa do mentol. Quem não gosta de passar nada durante o dia, mas a noite curte um batom e tem lábios que racham com facilidade como eu, o Carmex é ótimo, eu passo enquanto estou fazendo a make e quando passo o batom ele fica PERFEITO.
Então fica aí a dica quem tiver a oportunidade de conhecer esse produto, aproveite vocês vão adorar.


Descrição do site:

Ingredientes:
Cânfora -  alivia a dor. /Mentol - mata germes e alivia o desconforto./Fenol - entorpece suavemente seus lábios doloridos e remove a pele morta.
Outros ingredientes: Cera de abelhas, ésteres cetílico, lanolina (amacia, lubrifica e protege), óleo mineral, petrolato (forma uma barreira hidratante que protege os lábios), ácido salicílico (esfolia e alivia a dor), vitamina E (reduz os danos dos radicais livres), manteiga de karité (protege os lábios do ressecamento), aloe vera (ajuda a acalmar e recuperar), manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e FPS15.

Onde comprar? O carmex é vendido em várias lojinhas online, a que eu comprei foi a Mundi Make Up e eu fui MUITO bem atendida, então dica pra vocês que se interessarem, a Ly que é a dona da loja é muito caprichosa e atenciosa.
Beijos.
Avaliação: Cinco estrelinhas sorridentes pra ele.



4 comentários:

  1. Ahhhh eu tenho MUITA vontade de experimentar, mas como você disse, é dificil de achar e quando a gente acha o frete é super caro!
    Vou dar uma olhada nessa loja que você indicou!
    Mas adorei a resenha, de qualquer forma. Ficou me passando vontade! :P

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou viciada nesse lipstick! Ele é o melhor que existe!
    Ano passado fui pra Orlando e comprei váários! Lá vende em supermercado e é baratinho!
    No blog tem post novo sobre o desafio de ficar um ano sem comprar!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto! Que bom que tu gostou!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.