segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chocolates Lindt

Olá, olá...saudades de mim??? kkkkkk só que não...Então meninas, hoje eu vim falar de uma coisa que COM CERTEZA a maioria aqui simplesmente AMA....eu vim falar de CHOCOLAAAAAATE! Eu sou chocólatra de carteirinha e amo quando me dão chocolate, e ontem eu ganhei uma barra de chocolate maravilhosa da marca Lindt, é uma marca importada e os chocolates deles são magníficos.

No site: Os chocolates Lindt são a tradução de bom gosto e sofisticação. Fabricados pela empresa suíça Lindt & Sprüngli, seus produtos fazem parte de uma linha de chocolates Premium. Ao total, são mais de 50 produtos dos mais variados tipos de chocolate.

A Lindt é uma empresa suíça focada na fabricação de chocolates, ela foi fundada em 1845 e é hoje uma das marcas mais famosas do mundo, tem sua sede localizada em Kilchberg.

Minha digníssima opinião sobre esse pedaço de mal caminho, ele é maravilhoso meu Deus....se eu pudesse comeria todo santo dia, mas já estou enorme o suficiente...kkkkkkkk
O chocolate é extremamente macio, ele é doce mas no ponto certo não chega a ser enjoativo, ele derrete na boca, o único problema é que ele derrete com uma facilidade absurda, então tem que estar sempre em local fresco, como diria a pessoa que me deu, esses chocolates são feitos para a temperatrura da suíça, por isso mantenha em local fgresco e arejado. kkkkkkkkk
Quem tiver oportunidade de experimentar essa maravilha aproveite, os chocolates Lindt são apresentados de diversas formas, as mais comuns são em barras e em tabletinhos unitários, no duty free dufry eu achei por   US$ 12,90, mas para quem mora no Rio os mercados "Zona Sul" também tem, então meninas BOAS COMPRAS! HAHAHAHA

4 comentários:

  1. AHh linda obrigada, vou lá sim...;)

    ResponderExcluir
  2. Amo chocolate, sou chocólatra assumida! *-*
    Linda estou seguindo, amei aqui! Se puder passa lá no meu blog e segue também? Obg ;)
    contosdoces(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Vim responder à sua pergunta: É claro que você pode seguir meu blog! É um prazer tê-la por lá! Você é e sempre será muito bem vinda! Já estou te seguindo aqui também!
    Eu não chocólatra hahahahahahaha. Como quando sinto muita vontade mesmo...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Amo chocolate, nunca vi essa marca, estou curiosa para experimentar!! Beeijinhoss
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.