quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vamos para balada?


Olá, olá e como prometido aqui estou eu com três dicas pra você arrasar na balada!


1ª dica: Aquela dormidinha pré-balada pode deixar seus olhos inchados. Para resolver isso, molhe um algodão em água fria e deixe nos olhos por cerca de 10 minutos. Depois, aplique um creme e faça uma massagem leve, dando tapinhas com a ponta dos dedos.

2ª dica: Sapato novo pode atrapalhar sua festa. Por isso, alguns dias antes do grande dia, use o calçado escolhido em casa. Se machucar, passe creme hidratante nos pés, calce e ande. Ele vai dar uma alargada e ficar perfeito!

3ª dica: Um truque infalível dos maquiadores profissionais é esquentar o curvex com secador antes de aplicá-lo nos cílios. Mas vá com cuidado: teste a temperatura na mão, para não se queimar. O calor vai ajudar a modelar melhor os fios.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos, beijos.

22 comentários:

  1. Oi, amei o post, estou seguindo aqui! Da uma passadinha no meu e segue lá *-* Obg
    http://maygagliotti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muy buenos consejos!!!!
    Te sigo por facebook, también!!!
    Buen fin de semana, Jéssica!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh você entende português né??? kkk
      então não vou apresentar meu espanhol ortográfico PÉSSIMO... kkkk
      já te sigo também no facebook.
      Beijos linda. *------*

      Excluir
  3. Ei Jéssica!
    Poxa, como é bom ler um comentário como o seu! Estimula a continuar! Obrigada pela visitinha!
    Adorei as dicas e já to te seguindo tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda muito obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah amoooo baladaaaaaa!
    mttmtmttmo boaaaaaaaaaas as dicas ein *---------*
    seguindo aqui :DDDDDDD e curti no face tbm! aaaaaeeeeeeeee! bjbjssssssss http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee passando para agradecer a visita e dizer que adorei o seu blgo as dicas tdo mto bom!!!! Volte sempre viu super bjooo

    ResponderExcluir
  7. nossa amei as dicas já estou seguindo aqui muito obrigada por ter passado no meu cantinho ! BEIJOS
    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que dicas perfeitas, essa do algodão em água fria e creme serve não só pra balada, mas pro dia a dia também! Seguindo flor

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  9. o flor obrigada pela visita,seguindo vc tbm bjs.lindo seu blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Valeu as dicas, a do sapato entao nao sabia. Estamos te seguindo te convido a nos visitar e tb fazer parte do nosso gfc. BJus

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, de verdade! Arrasou.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  12. dicas otimas! amei seu blog e sua visita la no meu. ja estou te seguindo viu, coisa linda? nao suma nao!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica
    adorei as dicas, pra não se queimar na balada, e em qualquer outro evento tbm...
    : )
    seu blog é fofo, eu estou seguindo vc tbm...
    ótimo sexta pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. muito legal as dicas, adorei a da sandália, sempre que vou para uma festa reclamo do sapato novo, beijão
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.