domingo, 13 de janeiro de 2013

Minhas capas de Iphone

Olá olá..hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês a minha coleção de capas do telefone, o meu celular é um iphone 4s, então é uma ótima dica pra quem tem o mesmo modelo, espero que gostem!


Algumas delas eu comprei pela internet, outras em lojas de shopping e algumas, para quem mora no rio, no mercadão uruguaiana...;)

1ª  Capinha rosa(bolsa) oncinha: Essa eu comprei ma internet e paguei R$69 mais o frete, a capinha é fofa, mas eu achei que não valeu a pena, o frete foi no valor normal mas eu acabei pagando muito caro pra ter um produto que não valeu tanto a pena.


roxa strass: Essa eu comprei em uma lojinha no segundo andar do shopping da Gávea, ela é fofa, mas depois de um tempo começou a descascar, eu paguei R$80.
rosa com strass: Essa eu comprei no mercadão da uruguaiana e paguei R$60, ela foi uma das que mais valeram a pena...comparando com as outras é umas das melhores, o preço foi até que amigável e ela tem uma ótima durabilidade.
rosa com espelho: Essa é a minha predileta além de lindinha ela me custou apenas R$25 kkkkk o precinho foi tão amigável comparado as outras...e essa eu também comprei no mercadão da uruguaiana.
hello kitty branca: Essa eu comprei no mercadão uruguaiana e ela me custou R$65, eu simplesmente AMEI, mas por ser branca ela suja com uma facilidade absurda e mesmo limpando com TODOS os produtos existentes ela não volta ao branco normal. pensando seriamente em jogar na máquina com OMO. kkkkkkk
 caveira de strass: essa eu comprei na internet com um pessoal que vendia somente pelo instagran, eles agora tem um site, as capinhas dele são MARAVILHOSAS, os preços são meio salgadinhos pra quem não gosta de gastar dinheiro, eu particularmente achei que valeu mega a pena, a durabilidade da capa é ótima. Eu paguei R$80 com o frete.

capa carregável: Essa eu paguei R$75 com o frete, e apesar de não carregar o meu celular completamente ela é uma mão na roda pra quem passa o dia todo fora de casa. Eu comprei no mesmo site da anterior.
 capa com fotos: Essa eu comprei em um site específico de capas (print4me.com), ela foi R$79 e o site dá várias opções de pagamento e o frete é grátis. Eles demoraram um pouco na entrega, mas ela veio muito bem embaladinha e a capinha é muito bem feita. O único defeito é que ela arranha com uma facilidade tremenda, a minha está totalmente arranhada, tem que ter MUITO cuidado. ;)
 bumper: A última custou R$10 e é um bumper rosa, ela é ótima pra proteção do aparelho super simples e fofa pra quem gosta de coisas mais singelas. ;)

É isso aí pessoal, espero que vocês tenham gostados do post e se tiver alguma coisa que vocês queiram ver aqui no blog, só falar aqui nos comentários. ;)


15 comentários:

  1. Quanta coisa liiinda! Amei a com strass. <3

    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda MUITO obrigada mesmo viu,e meu Deus você é LINDA...quando crescer quero ser igual a você kkkk

      Já seguindo o seu também... *--*

      Excluir
  2. Que lindas suas capinhas <33

    A de caveira de strass e de fotos foram as minhas favoritas!

    Beijoos,

    http://docesonhos-jeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk são as minhas preferidas também...acho que por terem demorado MUITO pra chegar me apeguei. kkk

      Excluir
  3. Que capas fofas,amei a da caveirinha rs, bjs.Trícia.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    Amei o blog e gamei muitooo nas capinhas!
    Seguindo se puder retribuir o favor agradeço!!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/
    Bjocass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa, obrigada mesmo linda...to seguindo sim! ;)

      Excluir
  5. Ahhh obrigada linda...já estou seguindo o seu também, que por sinal é ótimo parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que meeeigas suas capinhas menina ! Não tenho iPhone, mas tô doida que o meu chegue logo pra eu escolher entre esses tantos modelos que já tem.

    Um beijo,
    >> trendsgabi.blogspot.com
    Já curtiu? www.facebook.com/trends.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhh só não vicia, por que viciei....depois que o meu chegou a única coisa que eu comprava era capinha pra ele...kkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  7. Que capinhas lindas :)
    Adorei o blog, estou seguindo :)
    Beijos
    negadafoto.blogspost.com

    ResponderExcluir
  8. ai que lindas UMA DAS MINHAS METAS ESSE ANO É COMPRAR UM Iphone sozinha !!!!!!! amor já sigo aqui segue o meu também (me ajude na meta de 150 seguidores)! BEIJOS
    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.