quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Presente do dia.

Olá Olá....hoje eu postei no twitter a foto de um presente que eu ganhei e algumas meninas me perguntaram o que era, então vim compartilhar com vocês...
Pra quem não sabe eu trabalho com atendimento ao público e trabalhar nessa área é extremamente estressante mas também gratificante, ganhei esse presente de um dos clientes da loja!

UM PERFUME! *--*

Esse perfume foi criado com inspiração no seriado sexy in the city, que se passa na cidade de Nova York....eu vi somente alguns episódios então não posso falar muita coisa sobre o seriado...então vamos falar do perfume! *ooooooo* 



Bom, minha avaliação? O perfume ERA pra ser doce, mas não é, ele passa longe de ser enjoativo como muitos outros...quando recebi saí borrifando ele em todo mundo pra ver como ficava em diferentes tipos de pele...a durabilidade dele é ótima eu ganhei ele cedinho e quando saí do trabalho o povo ainda tava cheiroso kkkkk
Ele tem um aroma leve, porém marcante, dá pra ser usado tranquilamente durante o dia... eu sou alérgica a maioria dos perfumes EAU DE PARFUM, pra ser realista sou alérgica a quase todos os perfumes , mas esses são mais...kkk e o perfume em questão não despertou minha alergia....KKKKK



E essa embalagem meninas????? M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ressuscitei mil vezes com ela, sou apaixonada por embalagens, e SIM! já comprei perfumes pela embalagem, e dica, me dei mal por isso.

Cinco estrelinhas sorridentes pra ele: 



8 comentários:

  1. Hola Jessica, gracias por visitar y seguir mi blog!!!
    Yo también te sigo y te deseo un buen comienzo!!!
    Si quieres podemos seguirnos por facebook, házmelo saber...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marcela, es un honor tenerte como seguidora de mi blog, gracias. Te seguiré en facebook también. Ahh y lo siento si la respuesta es con un montón de errores, mi español es terrible en la ortografía. kkkkk

      Besos

      Excluir
  2. O cheiro deve ser muito bom <3
    Bjs!

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH é bom sim....mas como eu gosto de perfume muito doce eu achei ele um pouco forte....
      beijos.

      Excluir
  3. Essa embalagem é um luxo. Dá vontade de comprar só de olhar. ;**

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também achei....a rosa é mais bonita ainda! ;)
      beijos

      Excluir
  4. Adorei a embalagem!
    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir

Categorias

Visualizações

Seguidores

Vamos Seguir?

Instagran :*

Tecnologia do Blogger.